terça-feira, 12 de outubro de 2010

Alguns Veículos da Expresso Palmares


Me lembro de uma viagem que fiz até Porto Alegre. Encontrei este dindinho em Capivari do Sul/RS ^^
Este ônibus me chamou a atenção. Pois, reparem no painel ali, a camiseta do GRÊMIO ^^
Estou postando esta foto, pois, andei em alguns ônibus da Palmares com a pintura antiga.
Outro com destino a Mostardas/RS ^^ ... Admiro muito este ônibus e esta empresa
Sem descrição !!

Estou postando esse bus, pois me chamou atenção o destino dele - Mostardas/RS, minha city
Ônibus muito bonito, por isso resolvi colocar no meu pack de fotos de ônibus da Palmares.
Lembranco a vocês. Sou fã desta empresa. Desejo muitos sucessos a Expresso Palmares, até mesmo por ser a única que faz linhas até minha cidade, que é Mostardas/RS... Espero que tenham gostado do meu pack de fotos... Os créditos vão para a VIACIRCULAR.

2 comentários: