domingo, 13 de fevereiro de 2011

Temos Vaga Para Vocêe!!

Bom pessoal eu ADM Davi, to avisando que o prazo das minhas ferias acabaram, amanhã volto a ativa no trabalho e semana que vem começa as aulas da Faculdade, então esse ritimo de postagem que eu vinha fazendo vai diminuir bastante, to fazendo esse post para vcs não acharem que eu sai da equipe, espero que continuem passando por aqui, pois tenho certeza que meus companheiros que também estão sem tempo, mas vão me ajudar e sempre ter uma postagem nova por semana.
E também quero dizer que estamos aceitando novos parceiros para entrar na familia Gta Bus Sul, se você sabe fazer skin, ou entende de onibus e gosta de escrever sobre esse assunto, ou gosta de tirar fotos dos carros nas ruas ou rodoviarias, enfim se você é lokoo por ONIBUS e ta afim de escrever ou publicar sua locura na net, entre em contato comigo pelo MSN, ou deixe um recado no C-box, que nos vamos atras de você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário