domingo, 16 de outubro de 2011

Saindo do Blog!

Olá, estou aqui para confirmar minha saida do blog.
O principal motivo, foi que o gustavo, da gta bus rs fez reclamações!
Acho que ele não entendeu e vou repetir >> ESTOU AQUI PARA MOSTRAR MEUS TRABALHOS E NÃO CRIAR RIVALIDADE ENTRE OS BLOGS.
Ele diz que não é só ele que está reclamando, mas o mais incrível é que APENAS ele está reclamando.
Na minha opinião, ele deve cuidar mais do blog dele!
Então estou divulgando que estou saindo do blog, por tempo indeterminado, até que essa situação se estabilize.
Espero que ele reflita sobre os problemas que estão ocorrendo aqui, que acredito eu, que o blog desestabilizou por culpa dele.
Então peço, Gustavo, cuide mais de seu blog!




OBS: Quando esta situação voltar ao normal, estarei postando normalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário