sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MINHA APOSENTADORIA ADM DAVI

                                                       
Bom pessoal depois de 1 Ano, 1ºADM SeniorDAVI,estou aqui para anunciar a todos que estou deixando a frente de comando da equipe GTA BUS SUL, fui o fundador e ja estava meio desgastado no cargo como Dono do blog e da equipe, achei então que seria melhor passar o comando geral para outro membro, sabendo da responsabilidade que é estar a frente desse equipe, que é tão nova mas mesmo assim fez historia no Gta SA, enfim era isso, estou muito feliz em poder dizer que fiz tudo o que eu mais queria ter uma equipe de Skin de Onibus para GTA, desde ja pesso desculpa se cometi algum erro, ou não antendi vcs que visitam o blog ai, agradeço de coração mesmo todos os que me apoiaram fazendo download dos meus carros, e comentando e elogiando sempre, agradeço também a todos os mebros da equipe por fazer a GTA BUS SUL, virar uma familia mesmo, aos ADM de outras equipes pelo apoio como o meu grande irmão Gustavo da GTA BUS RS, enfim atodos vcs que fizeram da Gta Bus Sul um enorme sucesso atingindo em 1 ano, mais de 20 mil visitas, sendo que tivemos a marca registrada de 193 visitas em um unico dia.
Valeu galeraa!! me despeço também do MSN da equipe que ficara sob a direção do novo ADM Senior, assim como também o EMAIL da equipe, não vou parar assim que conseguir arrumar meu GTA, voltoo com tudo para postar aqui na GTA BUS SUL, um abraçoo a todos, e assim como muitos Onibus chegam na hora de se aposentar e ir para a garagem eu faço agora a mesma coisa, e meu velho onibus da Viasul o 786, que foi meu primeiro projeto e é meu carro preferido da frota da empresa, e foi a vontade de ter ele no Gta que me fez correr atraz e aprender a fazer Skin, por coicidência do destino também esta se aposentando no final desse ano, UM FORTE ABRAÇO PESSOAL!! E FELIZ 2012 POIS A GTA BUS SUL NÃO VAI PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem ira assumir meu cargo é o Membro Jonathan Willian, que tera todo o poder e autoridade apartir desse momento na frente da equipe, e ficara resposavel pela nova fase da equipe!!

Valeuuu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário